segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem é você?



Sou amizade, mas antes de tudo sou família
Sou família, mas acima de tudo, amizade
Sou outono
Eu sou Inverno
Sou Legião, Paramore e Kamelot
Eu sou Chico, sou da Gaga, sou Beirut
Sou Dan Brown, sou Michael Crichton, Rick Riordan...
Sou J.K Rowling e Machado de Assis assumido. Sou Jorge Amado, Goethe, Umberto Eco...
Sou escoteiro de corpo e alma
Eu sou dia
Eu sou noite
Sou mais doce
Eu sou salgado
Sou lasanha, arroz e suco de limão
Eu sou sucos, massas e o que vier...
Sou tímido, mas gosto de curtir...
Tímido, descontraído, depende da pessoa...
Sou sonhador e escrevo o que penso
Escrevo o que sonho e penso o que sou

Somos apenas jovens amigos e que apesar do que parece compartilham da mesma opinião. Que acreditam que apenas com o pensamento e a razão descobrirão seu real papel na sociedade. Se você compartilha do mesmo objetivo, ou não, sinta-se à vontade para acompanhar nossos posts e expressar sua opinião.

Deixe este pensamento te levar...


Att Gabriel Ferreira e João Paulo Braune Guerra

Um comentário:

  1. João vc é tudo isso...
    ... mas faltou dizer que o companheirismo e a união te torna uma pessoa mais que especial,
    uma pessoa eterna.
    falta:
    " Eu sou o ombro amigo que escuta, que aconselha e que compreende... "
    Muito bom o blog amiigo!
    NATHÁLIA BERBERT

    ResponderExcluir